pessoas que cá cirandaram :

Contador de acesso

"os animais são meus irmãos e eu não como meus irmãos". (George B Shaw).

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Isto não inclui os bilhões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

Magias da Culinária...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bolinho de Inhame "Gustavo Terra".


Este bolinho é muuuuuuuuito gostoso e não leva ovos!
Leve e natural como o Gustavo, meu amado imortal!

Ingredientes: 4 inhames médios, meio copo de leite (eu usei o de cabra), 200 gramas de farinha de trigo, cebolinha,orégano e sal a gosto, azeite ou manteiga e 1 cebola média.
Modo de fazer: Cozinhe os inhames inteiros e amasse-os. Reserve. Derreta a manteiga, acrescente a cebolinha, a cebola (bem picadinha), o sal e, por último, orégano. Doure os inhames amassados e despeje (aos poucos) o leite. Reserve por 15 minutos até perder um pouco de calor. Após o tempo de descanso, adicione aos poucos a farinha de trigo até a massa ficar firme. Unte as mãos com óleo e enrole as bolinhas de inhame. Por último, polvilhe farinha de mandioca antes de fritar.


Hummmmmmmmmmmmmmm, ficou uma delícia!!!

Nenhum comentário: