pessoas que cá cirandaram :

Contador de acesso

"os animais são meus irmãos e eu não como meus irmãos". (George B Shaw).

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Isto não inclui os bilhões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

Magias da Culinária...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

OVOS ARTESANAIS.

     Não há prazer maior do que confeccionar seu Ovo de Páscoa a não ser o prazer do Ovo de Páscoa confeccionado pela sua irmã e sobrinha!....rsrs! 
    Ganhei Ovos deliciosos confeccionados por elas e como há muito tempo estava ensaiando para confeccionar meus próprios Ovos, me senti estimulada, finalmente, a fazê-lo.
     Cada pincelada se transforma em uma meditação e o tema Ressurreição vem à baila. A medida que o aroma do Cacau preenche a minha cozinha me esqueço de todas as tensões, frustrações e batalhas desta vida, e me entrego aos meus melhores pensamentos. Cada pincelada me faz lembrar das pessoas amadas que irão saborear este chocolate, penso em como estou me relacionando com elas, me emociono ao lembrar de seus sorrisos...
     Enfim, é mais gostoso fazer seu próprio Ovo...É uma viagem deliciosa... É se permitir sentir, ainda que de relance, o Renascimento...
     Meu coração, com certeza, é artesanal!
     Apreciem com amor! 

 Derretendo o chocolate em banho-Maria...
hummmm...
Adicionando nozes, castanhas e creme de leite para trufar o chocolate...


Pincelando as formas...



Ah, não deu tempo de tirar fotos dos Ovos finalizados e enfeitados porque logo logo foram distribuídos...
rsrs!!!


FELIX PÁSCOA!





Nenhum comentário: