pessoas que cá cirandaram :

Contador de acesso

"os animais são meus irmãos e eu não como meus irmãos". (George B Shaw).

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Isto não inclui os bilhões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

Magias da Culinária...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Natal da Turma da Monica

Quando criança, assistia este vídeo e ficava encantada... Foi o maior presente de Natal que uma criança podia ter naquela época! Éramos muito sonhadores!... Tudo era muito mágico!... Ainda hoje, quando assisto ao vídeo, me emociono e me sinto criança novamente...

3 comentários:

Anônimo disse...

Xanda, lembro que ficavamos esperando ate tarde da noite só para assistir este desenho...que saudades.
Bj.
Flávia.

Alexandra Almeida Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandra Almeida Rodrigues disse...

Menina do céu... assistia várias vezes e me emocionava todas elas!:)
Quando assisti, agora, depois de tantos anos, só me lembrava da entrada do Papai Noel e da musiquinha!...srsr!...E olha que nem aparece a carinha dele, né?!!! :)